Postado em: 01/07/2020
No início da noite desta terça-feira (30/06), por volta das 18h, a Polícia Militar evitou um homicídio e prendeu um homem, M.C.S., de 41 anos, natural de Manaíra (PB), com uma arma de fogo, no distrito de Macaúba, município de Patrocínio.
Segundo a PM, o indivíduo estaria de posse de um revólver de cor preta, transitando pelo povoado de Macaúba ameaçando de morte, algumas pessoas no povoado.
Ao chegar no povoado, militares conseguiram encontrar o suspeito, em sua residência, os militares chamaram pelo autor, momento que foi percebido que o mesmo apareceu frente ao portão e ao visualizar os policiais militares retirou de sua cintura um revólver e o arremessou no cômodo da casa em cima da cama.
Após realizar busca pessoal no suspeito, foram realizadas buscas no local onde autor havia arremessado a arma, momento que os militares encontraram em cima da cama um revólver marca Taurus cal. 32, na cor preta, com a numeração raspada e mais 7 munições intactas.
O autor assumiu a propriedade da arma, disse ainda que adquiriu a arma a algum tempo, não sabendo precisar quando nem o local e que utiliza com frequência principalmente no período da noite, durante seu trabalho na zona rural para proteção pessoal.
Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos