PM de Serra do Salitre recupera equipamentos agrícolas roubados em São Paulo e prende dois homens

PM de Serra do Salitre recupera equipamentos agrícolas roubados em São Paulo e prende dois homens
Texto:

Postado em: 13/01/2020

Na última sexta-feira (10/01), aconteceu um assalto em uma fazenda no município Floreal (SP), onde foi rendido um caseiro e roubados 03 (três) máquinas agrícolas. No sábado (11/01), por volta das 09h,  na rua João José Machado, em Serra do Salitre, policiais militares receberam informações do assalto e que os bandidos estavam com destino a cidade de Presidente Olegário. 

A equipe de serviço de posse das informações repassadas, conseguiu interceptar e abordar o caminhão prancha IVECO, placas de Mineiros (GO), conduzido por um homem de 32 anos, transportando a máquina motoniveladora Caterpillar - fruto do roubo.  

Ainda durante a abordagem foi visualizado e identificado o veículo Fiat Uno, cor branca, placas de Patos de Minas, conduzido pelo autor de 33 anos que atuava como mandante dos assaltos.  

Os indivíduos quando indagados entraram em diversas contradições. O autor contou, que adquiriu o maquinário pelo valor de R$ 100.000,00 (cem mil) e pagou ao condutor a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil) para transportar o equipamento para a cidade de Presidente Olegário.  

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, para as demais providências.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

13-01-2020 motoniveladora

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo