Por Juliano Resende
Postado em: 09/11/2022
Um homem de 22 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (08/11), em mais um bom trabalho da Polícia Militar em Patrocínio. O suspeito é acusado de roubar o telefone celular de uma criança de apenas 12 anos. O crime aconteceu por volta das 15h, na rua Caetés, no bairro Carajás.
Segundo a vítima, estava sentada na porta de sua casa quando o criminoso se aproximou simulando ter algo embaixo da blusa, ameaçando a entregar seu aparelho celular, dizendo: “eu estou com um canivete aqui, passa seu telefone se não eu te furo”.
A criança, assustada, entrou em choque, momento em que o autor a empurrou e ela quase caiu ao solo, quando o criminoso arrancou o celular da vítima e fugiu sentido ao bairro Serra Negra.
As viaturas, de posse das informações, diligenciaram e conseguiram localizar o autor, que havia acabado de sair da Penitenciária de Patrocínio.
Conforme a PM, o suspeito relatou ter saído recentemente da cadeia e teria o intuito de levantar dinheiro para ir embora para sua cidade em Uberaba. Ainda conforme a PM, o suspeito possui diversas passagens por roubo.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de roubo e conduzido para a delegacia juntamente com o celular recuperado. Ele segue à disposição das autoridades e o telefone será devolvido ao proprietário.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio registra saída de 53 famílias do Bolsa Família após melhora de renda
Diocese de Patos de Minas celebra 70 anos com programação especial neste sábado (1º)
INSS já devolveu mais de R$ 2,3 bilhões a aposentados que sofreram descontos indevidos
Quatro atletas são suspensos por um ano após expulsões no Campeonato de Integração Rural
Polícia Civil prende dois responsáveis por plantação de maconha entre Patrocínio e Coromandel