Postado em: 25/10/2019
No fim da tarde desta quinta-feira (24/10), por volta das 17h31, em Coromandel, uma guarnição da Polícia Militar, deslocou até a Rua Doutor Afrânio, onde teria ocorrido um roubo na Relojoaria "Hora Certa", e que os autores estariam fugindo sentido ao poliesportivo da Avenida Municipal.
De imediato os policiais localizaram os autores, dois menores um de 17 anos e outro de 15 anos, estavam escondidos nos fundos de uma madeireira.
De acordo com uma das vítimas, ela contou aos policiais que os autores adentraram a relojoaria, e quando a vítima iria atendê-los, anunciaram o assalto, sendo um dos autores levantou a camiseta e sacou um revólver de cor prata, e apontou a arma em direção ao rosto da vítima, e efetuou um disparo, porém não ocorreu o disparo do projétil, sendo claramente notado pela vítima, que ouve o "click" dos metais da arma, logo em seguida os autores fugiram tomando rumo ignorado.
Levantamentos realizados pela PM, foi constatado que havia mais um autor, o qual estaria na cobertura dos autores, e que teria mais uma arma de fogo durante o delito, sendo que a arma que fora acionada o gatilho pelo autor de 17 anos, que teria sido entregue ao autor T. J. S. (masc. 23 anos), o qual fugiu em seguida.
Os dois menores infratores foram apreendidos e conduzidos ate à Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar, agora trabalha para prender o suspeito T. J. S. de 23 anos que está foragido.
Caso você tenha visto ou saiba quem é este criminoso e onde se encontra, não se cale! Denuncie via 190 ou 181.O SIGILO É ABSOLUTO!
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram