PM age rápido após assalto no distrito de Salitre de Minas, prende autor e recupera materiais roubados

PM age rápido após assalto no distrito de Salitre de Minas, prende autor e recupera materiais roubados
Texto:

Postado em: 21/01/2019

No início da madrugada deste domingo (20/01), por volta de 00h15, ocorreu um furto em um estabelecimento comercial, situado no distrito; Salitre de Minas, município de Patrocínio.

 

Segundo informações o criminoso teria fugido em um veículo FIAT/UNO, na cor vermelha, após ter praticado o assalto.

 

Militares da PATRULHA RURAL e TÁTICO MÓVEL deslocaram em direção ao local, sendo que um veículo com as mesmas características foi localizado estacionado no acostamento da rodovia próximo a São Benedito.

 

Ao ser realizada a abordagem do motorista, os policiais militares localizaram no interior do veículo, alguns materiais de procedência duvidosa.

 

Enquanto uma guarnição policial permaneceu no local com o abordado, outra guarnição deslocou até o local do fato. Através de informações repassadas pela vítima, além da visualização do circuito de vídeo monitoramento, constatou-se que o individuo abordado era o autor do furto.

 

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado, o autor do furto foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp 

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

1

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo