Piloto morre após avião agrícola cair na região rural de Coromandel

Piloto morre após avião agrícola cair na região rural de Coromandel
Texto:

O piloto de um avião agrícola morreu após a aeronave cair na fazenda São Francisco, pertencente ao grupo Farroupilha, que a vítima trabalhava como piloto. O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (07/02), por volta das 16h, na região rural de Coromandel.

De acordo com a PM, a vítima, identificada como Rodrigo Pereira, de 39 anos, natural de Votuporanga (SP), mas residia em Coromandel, era casado e pais de dois filhos pequenos.

No período da manhã desta sexta-feira, o piloto tinha levado a aeronave para realizar revisão em Coromandel, estava esperando ficar pronto para voltar a fazenda.

No retorno, a aeronave deu uma pane e o avião apagou, estava sem velocidade para pouso, o que provavelmente fez o avião cair. No momento da queda, no avião estava somente com o piloto Rodrigo Pereira, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Funcionários da fazenda ainda tentaram dar socorro a vítima.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Uma perícia da ANAC será realizada na aeronave para determinar as causas da queda. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

07-02-2020 aviao 01

07-02-2020 aviao

 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo