Postado em: 07/02/2020
O piloto de um avião agrícola morreu após a aeronave cair na fazenda São Francisco, pertencente ao grupo Farroupilha, que a vítima trabalhava como piloto. O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (07/02), por volta das 16h, na região rural de Coromandel.
De acordo com a PM, a vítima, identificada como Rodrigo Pereira, de 39 anos, natural de Votuporanga (SP), mas residia em Coromandel, era casado e pais de dois filhos pequenos.
No período da manhã desta sexta-feira, o piloto tinha levado a aeronave para realizar revisão em Coromandel, estava esperando ficar pronto para voltar a fazenda.
No retorno, a aeronave deu uma pane e o avião apagou, estava sem velocidade para pouso, o que provavelmente fez o avião cair. No momento da queda, no avião estava somente com o piloto Rodrigo Pereira, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Funcionários da fazenda ainda tentaram dar socorro a vítima.
Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Uma perícia da ANAC será realizada na aeronave para determinar as causas da queda. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar