Perseguição policial termina com tiros e traficante preso com drogas em Patrocínio

Perseguição policial termina com tiros e traficante preso com drogas em Patrocínio

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 11/08/2022

Uma perseguição a um veículo Ford/Ka, de cor preta, nas proximidades da CASEMG na manhã dessa quarta-feira (10/08), acabou na prisão de um homem, de 46 anos, e na apreensão de uma quantidade consideravel de drogas, em Patrocínio.

Segundo a PM, o motorista ignorava o pedido de parada dos policiais e ainda jogou o veículo na direção dos militares, o veículo foi perseguido e precisou ser contido com tiros nos pneus para interromper a tentativa de fuga.

Conforme os policiais, receberam informações que o suspeito iria transportar um carregamento de drogas nas proximidades da Casemg. De imediato, foi desencadeado uma operação, próximo ao local uma guarnição visualizou apontado na denúncia na rua Pinto Dias. Os policiais ao se aproximarem do automóvel e dar ordem para o motorista descer do carro e colocar as mãos sobre a cabeça, o motorista que estava no interior do carro, arrancou o veículo bruscamente em direção a um militar, utilizando o veículo como arma, sendo necessário a realização de disparos em direção ao veículo.

Diante da situação, os policiais deram início à perseguição e, a todo momento, dava ordem para que o suspeito parasse o veículo, que seguiu pela rua Nélson Caixeta de Queiroz e posteriormente seguiu pela rua Frederico Fernandes, onde entrou na estrada vicinal na beira dos trilhos de ferro, abandonando o veículo e tentou fugir com uma sacola de cor nas mãos.

Em dado momento o suspeito jogou a sacola nas margens dos trilhos e continuou fugindo, no entanto, os policiais conseguir alcançar, conter e prende o indivíduo.

Conforme a PM, na sacola foi localizado 08 (oito) pacotes de maconha e com o suspeito R$ 1.570,00 reais em espécie. Já no porta-malas do veículo foi encontrado uma lixadeira, produto de furto em uma residência no dia 25 de maio desse ano.

Diante da situação, o suspeito foi cientificado dos seus direitos constitucionais e conduzido à delegacia de polícia pelo crime de desobediência, resistência e tráfico de drogas.

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram