Veja o vídeo: Perseguição policial a carro roubado termina em troca de tiros em Patrocínio

Veja o vídeo: Perseguição policial a carro roubado termina em troca de tiros em Patrocínio
Texto:

Postado em: 06/04/2019

Veja o vídeo:

 

 

Uma perseguição da Polícia Militar (PM) a um carro roubado, ocupado por um criminoso, deixou um suspeito baleado durante troca de tiros na noite desta quinta-feira (04/04) em Patrocínio.

 

De acordo com a PM, por volta da 23h16, policiais militares de Irai de Minas, informaram de que um veículo, Renault/Oroch, de cor branca, placas QPI-0068, roubado na cidade de Uberaba (MG), estaria deslocando sentido cidade de Patrocínio,

 

De imediato foi montado um cerco bloqueio, sendo que a equipe do Tático Móvel deparou com referido veículo no trevo das BRs 365 com MGC-462, sendo iniciado acompanhamento.

 

 Durante a fuga houve troca de tiros, sendo que o condutor do veículo roubado não obedeceu as ordens de parada dos militares, furando o segundo cerco bloqueio, adentrando no pátio do posto Rota do Sol, vindo a colidir na bomba de combustível. Mesmo depois de ter se chocado na bomba de combustível, o autor continuou a fuga com o veículo roubado em alta velocidade pela Avenida Rui Barbosa sentido ao Centro de Patrocínio, onde novamente furou outro cerco.

 

Neste momento o condutor perdeu o controle direcional do veículo vindo a colidir contra um veículo Polo, de cor branca, que transitava na avenida Rui Barbosa, tendo ainda os dois veículos chocado-se contra uma motocicleta que ali estava estacionada.

 

Após o impacto o autor ainda tentou sair do veículo, vindo a fazer um movimento brusco e cair ao solo.

 

O autor, Eduardo Martins da Silva, vulgo “megatron / homem aranha” de 35 anos, foi alvejado no braço e joelho, e também sofreu lesão no rosto próximo ao olho podendo ser estilhaços.

O infrator e o condutor do outro veículo foram socorridos ao Pronto Socorro, pelas equipes policiais, tendo sido constatado que o infrator foi atingido com um tiro na perna e outro no braço, sem risco de morte.

 

Eduardo Martins da Silva, vulgo “megatron / homem aranha”, Possui passagens por homicídio, roubo, furto, posse de entorpecentes e outros.

 

Com o infrator foi encontrado, um revólver cal .32 municiado, com 06 munições, sendo 03 deflagradas e 03 percutidas/não deflagradas.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

1

 

2

 

3

 

4

 

5

 

6

 

7

 

 

 

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo