Pelo WhatsApp, moradores rastreiam 'ladrão da lanterna', que é preso pela PM

Pelo WhatsApp, moradores rastreiam 'ladrão da lanterna', que é preso pela PM

Texto:

Postado em: 15/06/2020

Na noite deste domingo (14/06), por volta das 21h, foi visualizado um homem, usando uma lanterna rondando residências e construções no bairro Ouro Preto, em Patrocínio. Imediatamente moradores colocaram as imagens do suspeito no grupo whatsapp da Rede de Proteção Preventiva.

De posse das informações e imagens, as equipes policiais intensificaram os rastreamentos, sendo o suspeito localizado pela equipe da PATRAN. Os militares verificaram que o autor estava na posse de uma sacola contendo diversos materiais de procedência duvidosa, como fios de energia elétrica, ferramentas, lanterna e uma luminária.

O autor, 40 anos, após ser questionado, confessou que teria escalado o muro e furtado os objetos em uma construção localizada na rua Maria José de Oliveira Lemos. O responsável pela obra foi localizado e reconheceu todo material furtado.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais recuperados, para serem restituídos ao proprietário.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo