Pedófilo volta a ser preso após tentar agarrar criança de 10 anos em Patrocínio

Pedófilo volta a ser preso após tentar agarrar criança de 10 anos em Patrocínio
Texto:

Postado em: 30/07/2020

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante em Patrocínio, após tentar agarrar uma criança de 10 anos em via pública, no bairro São Judas, em Patrocínio. 

Segundo informações da Polícia Militar, duas crianças estavam transitando a pé, quando perceberam que estavam sendo seguidas por um homem na rua Amélia Augusta Alves com rua Manoel Damas, momento em que empurrou uma menina de 7 anos contra o muro e tentou agarrar um menino de 10 anos, contudo a vítima correu antes da ação do autor. 

Uma testemunha, contou que visualizou as duas crianças passando na sua porta e um homem correndo atrás. A testemunha reconheceu o autor. 

De posse das informações, Policiais Militares realizaram contato na residência do suspeito, porém, mesmo após diversos chamados, não atendeu os policiais. Sendo necessário os policiais pular o muro, já na residência, os militares localizaram e abordaram o autor. 

Em sua versão sobre os fatos, o autor relatou que estava andando pelas ruas do bairro para comprar máscara, quando passou por duas crianças e um homem começou a gritar com ele, dizendo que iria lhe pegar, ficando com medo e saiu correndo, escondendo-se, e posteriormente foi para sua residência. 

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão. As crianças entregues aos pais responsáveis. 

Esse mesmo individuo a pouco mais de um ano, foi preso após observar uma menina de 06 anos, no banheiro da Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, na área central de Patrocínio. Na época foram encontrados na residência do tarado, grande quantidade de material pornográfico, anotações em papéis de monitoramento de crianças e adolescentes em praças, escolas, igrejas e residências além de pen drives com vídeos, fotos e imagens de crianças e adolescentes nuas e fazendo sexo, entre elas com adultos.  


Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo