Postado em: 07/05/2020
Um meliante foi preso após uma série de furtos em Serra do Salitre e três receptadores foram presos juntamente com o autor. A Polícia Militar chegou até J.D.S., de 40 anos, por causa das pegadas deixadas por ele em uma mesa do estabelecimento, uma marca do criminoso.
Segundo a Pm, por volta de 08h20, foram acionados por um furto de uma televisão 40" no Terminal Rodoviário de Serra do Salitre, no local os militares constataram que o autor deixou marcas/pegadas.
De imediato, os policiais deslocaram até a residência de um possível autor, que é o principal suspeito de vários furtos que vem ocorrendo em prédios públicos da cidade.
O suspeito calçava um chinelo tipo "havaianas" mediatamente foi comparado o referido calçado com a marca deixada na mesa, sendo verificado uma grande semelhança, inclusive partes do solado que estavam estragadas coincidiram exatamente com a marca deixada na mesa.
Durante diligências, os militares foram informados que o autor, teria vendido a televisão para G. V. S, de 59 anos e uma mulher, M. C. A. S, de 53 anos, pelo valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).
Na residência dos receptadores, além da televisão, foram encontrados vários outros materiais que eles haviam comprado do ladrão em data anterior, foi verificado que todos os materiais são produtos de furto, que aconteceu ocorreu no Salão Paroquial da Igreja Católica e outro na Escola Senador Lúcio Bittencourt.
A filha do casal J.A.S.M., DE 35 anos, também adquiriu algumas panelas do autor do furto, sendo ela também conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente os materiais apreendidos.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto