Pé de maconha e arma são apreendidos e foragido da justiça é capturado em Macaúbas de Cima

Pé de maconha e arma são apreendidos e foragido da justiça é capturado em Macaúbas de Cima

Foto: Polícia Militar

Texto:

Postado em: 18/11/2020

A Polícia Militar prendeu dois homens na tarde desta terça-feira (17/11), após uma denúncia anônima que indivíduos estariam de posse  armas de fogo na comunidade de Macaúbas de Baixo, município de Patrocínio. De imediato as guarnições foram ao local e encontraram uma espingarda caseira tipo pólvora. Além disso, foi também apreendido um pé de maconha. 

Em conversa com os policiais um dos indivíduos contou que as armas já não estavam mais com ele e sim na casa de um conhecido. Após levantamentos o outro envolvido foi localizado em sua residência, em consulta ao sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Durante diligências foi localizado no quarto do segundo autor uma arma de fabricação caseira tipo polveira, o autor disse que a outra arma estava com um terceiro indivíduo, foi diligenciado e localizado o suspeito o qual relatou que não possui armas e franqueou a entrada dos militares, não sendo localizado nada de ilícito em seu desfavor.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos, um de 26, outro de 31 anos, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, paras demais providências.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo