O comandante da Patrulha Rural de Patrocínio, Tenente Dornelas, explica que é uma data especial e motivo de alegria para a corporação.
Postado em: 17/09/2021
A Patrulha Rural da Polícia Militar comemora nesta sexta-feira (17/09) 20 anos de sua fundação. Foi em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, que a Patrulha Rural teve o seu início junto com os produtores rurais e com o sindicato daquela cidade, e a partir de bons serviços prestados aquela comunidade se espalhou para todo o estado. A patrulha tem objetivo de prevenir e combater crimes nas áreas rurais.
O comandante da Patrulha Rural de Patrocínio, Tenente Dornelas, explica que é uma data especial e motivo de alegria para a corporação.
“Ao longo destes 20 anos, a evolução dos serviços prestados ao homem do campo é notória, na cidade de Patrocínio não poderia ser diferente, somos referência no estado no serviço da Patrulha Rural, somos referência na questão do georreferenciamento que permitiu e permite uma rapidez, a localização e a eficiência na chegada da Polícia Militar até a propriedade rural” explicou o Tenente.
O comandante da Patrulha Rural de Patrocínio ainda diz que a Polícia Militar através da Patrulha Rural está diariamente em contato com o produtor rural, seja ele pequeno, médio ou grande. “Para a Polícia Militar, todos aqueles que vivem, que trabalham, que produzem e que geram riqueza para o nosso estado tem o nosso respeito, tem a nossa valorização diária através do nosso trabalho e dedicação. Então hoje é um dia de muita alegria, comemoramos junto ao homem do campo, ao trabalhador, ao produtor rural 20 anos da criação da Patrulha Rural do estado de Minas Gerais e estaremos sempre a disposição” finalizou.
Tony Galvão/Juliano Rezende – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos