Em 2023, Patrocínio foi vice-campeão, perdendo para Patos de Minas na decisão
Postado em: 10/08/2024
O Patrocínio/Projeto +Esportes garantiu mais uma vez sua vaga na final da Taça Amapar Sicoob de Futsal. Na noite desta sexta-feira (09/08), a equipe da capital do café enfrentou Coromandel no Ginásio Humberto Machado, em Coromandel, pela partida de volta das semifinais da competição. Com uma vitória por 3 a 2, Patrocínio carimbou sua passagem para a grande decisão da II Taça Amapar Sicoob de Futsal. No jogo de ida, disputado na segunda-feira (05/08) em Patrocínio, a equipe já havia vencido por 3 a 0.
Agora, o Patrocínio/Projeto +Esportes se prepara para enfrentar o Ibiá/Balmen Sport Club na final da competição. O primeiro confronto ocorrerá na casa do adversário, no Ginásio Jiboião, na segunda ou terça-feira, dia 12 ou 13 de agosto, ás 20 horas. A partida de volta está marcada para sexta-feira (16/08), às 20 horas, no Poliesportivo do PTC, em Patrocínio. Durante a fase de grupos, Patrocínio e Ibiá se enfrentaram duas vezes, com cada equipe vencendo uma partida: Ibiá ganhou por 5 a 4 em casa, enquanto Patrocínio venceu por 5 a 1 em seu território.
Patrocínio é a única equipe a alcançar as duas finais da Taça Amapar Sicoob de Futsal, que está em sua 2ª edição em 2024. No ano passado, o time foi vice-campeão, perdendo para Patos de Minas na decisão. Este ano, a equipe busca o título da competição, que é promovida pela Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba (Amapar), com patrocínio do Sicoob e apoio da empresa Macaúba Ar-Condicionado.
⌨️ Por Anderson Rocha e Márcio Luiz | Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramUS$ 15,7 bilhões: exportações do agro mineiro superam mineração pela primeira vez
Homem é baleado em Iraí de Minas após discussão por imóvel; autor é preso com arma do crime
Prova de Vida termina em 30/12 para pensionistas de Minas Gerais aniversariantes de novembro
Homem esfaqueado em briga no Jardim Sul; autores confessam crime e são presos