Cidade será neste dia a capital do empreendedorismo feminino; inscrições seguem abertas
Postado em: 23/07/2024
Gerar conexões, fomentar o empreendedorismo feminino e proporcionar experiências para as mulheres, são alguns dos objetivos do 6º FEME – Fórum Estadual da Mulher Empreendedora 2024, marcado para a próxima sexta-feira, dia 26 de julho, a partir das 7h, no Rotary Club de Patrocínio Brumado dos Pavões. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vemprofeme.com.br.
Realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerias (Federaminas), Federaminas Mulher, Câmara da Mulher Empreendedora de Patrocínio (CME) e ACIP/CDL, o evento conta com painéis e palestras promovidas pelo Sebrae Minas.
“A ideia é propiciar o desenvolvimento integral das mulheres da região, com a presença de importantes nomes do empreendedorismo feminino brasileiro”, destaca o analista do Sebrae Minas Renato Moreira.
O FEME terá como mestre de cerimônias a educadora criativa e professora, Alessandra Alkmim, ganhadora do Prêmio Educacional Malala Yousafzai da Fundação Malala na categoria Educação Corporativa e Empreendedorismo, em 2013. Ela também é presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas e diretoria de Inovação da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional de Minas Gerais (ABRH-MG).
A presidente da CME pontua que o Feme 2024 vai além de um momento de conexão. “São vivências, experiências, networking, geração de novos negócios. Essas são questões que a gente traz para dentro de um evento e que se tornam também incentivo para que as mulheres participem desse movimento e desse evento em específico”, comenta Lena Oliveira.
A programação completa está disponível no site do evento www.vemprofeme.com.br.
⌨️ Com Assessoria de Imprensa Sebrae Minas e Federaminas
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar