Cidade será neste dia a capital do empreendedorismo feminino; inscrições seguem abertas
Postado em: 23/07/2024
Gerar conexões, fomentar o empreendedorismo feminino e proporcionar experiências para as mulheres, são alguns dos objetivos do 6º FEME – Fórum Estadual da Mulher Empreendedora 2024, marcado para a próxima sexta-feira, dia 26 de julho, a partir das 7h, no Rotary Club de Patrocínio Brumado dos Pavões. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vemprofeme.com.br.
Realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerias (Federaminas), Federaminas Mulher, Câmara da Mulher Empreendedora de Patrocínio (CME) e ACIP/CDL, o evento conta com painéis e palestras promovidas pelo Sebrae Minas.
“A ideia é propiciar o desenvolvimento integral das mulheres da região, com a presença de importantes nomes do empreendedorismo feminino brasileiro”, destaca o analista do Sebrae Minas Renato Moreira.
O FEME terá como mestre de cerimônias a educadora criativa e professora, Alessandra Alkmim, ganhadora do Prêmio Educacional Malala Yousafzai da Fundação Malala na categoria Educação Corporativa e Empreendedorismo, em 2013. Ela também é presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas e diretoria de Inovação da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional de Minas Gerais (ABRH-MG).
A presidente da CME pontua que o Feme 2024 vai além de um momento de conexão. “São vivências, experiências, networking, geração de novos negócios. Essas são questões que a gente traz para dentro de um evento e que se tornam também incentivo para que as mulheres participem desse movimento e desse evento em específico”, comenta Lena Oliveira.
A programação completa está disponível no site do evento www.vemprofeme.com.br.
⌨️ Com Assessoria de Imprensa Sebrae Minas e Federaminas
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo reforça sinalização em sete rodovias do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba
Homem rouba celular no Bairro Nações e é preso pela PM no Serra Negra
Após perda de acesso, Rotaract Club de Patrocínio cria novo perfil no Instagram
IPVA em Minas deve ser cobrado a partir de fevereiro e não mais em janeiro