.
Postado em: 15/09/2023
Na noite de quinta-feira(14/09), por volta das 22h34min, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender a uma denúncia de lesão corporal. A vítima, uma mulher de 37 anos, compareceu ao Pronto Socorro Municipal relatando ter sido agredida com um pedaço de madeira pela atual companheira de seu ex-parceiro, que também estava presente. Segundo o relato da vítima, o incidente ocorreu quando ela foi levar sua filha, de um ano e dez meses, para visitar o pai.
A vítima apresentava hematomas e escoriações no tórax e membros superiores e inferiores, além de sentir dor intensa devido a uma fratura no cotovelo esquerdo.
As equipes de policiais chegaram ao local, situado no bairro Manuel Nunes, e conseguiram deter a autora, de 32 anos, enquanto o autor, de 43 anos, tentou fugir pulando os muros, o que levou à necessidade de arrombar o portão e imobilizá-lo.
Ao ser questionada, a autora alegou que a agressão ocorreu porque a vítima estaria provocando-a ao ir até o local, enquanto o autor negou envolvimento nas agressões.
Durante buscas no interior do imóvel, outros dois indivíduos, de 27 e 22 anos, foram submetidos a revista pessoal, resultando na descoberta de dinheiro e uma pequena quantidade de drogas com um deles. Os policiais foram informados de que a residência estava sendo utilizada para o tráfico de entorpecentes.
Diante dessas informações, uma busca mais detalhada no local revelou o seguinte material:
12 tabletes grandes de maconha;
08 buchas de maconha;
40 pedras pequenas de crack;
02 pedras grandes de crack;
01 porção de crack moído;
01 porção de cocaína em pó;
04 unidades de substância azul;
01 balança de precisão;
02 navalhas Gillette;
Sacos para embalagens diversas;
R$ 56,00 em espécie;
Uma placa de motocicleta.
Os suspeitos, com idades de 43, 27, 22 e 32 anos, foram detidos, e o material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as medidas legais cabíveis.
Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos