Por Juliano Resende, com imagens de Marcelo The Back
Postado em: 18/07/2023
Raphael Shalom Crispim Fekete, de 39 anos, que estava desaparecido há mais de 2 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18), por volta das 06h30, em um matagal próximo a uma ponte, na divisa entre os bairros Camposaltinho e Lázaro Leite, na cidade de Campos Altos.
A vítima estava com o corpo caído em decúbito dorsal, apresentando sangue próximo à região da cabeça, múltiplas lesões e parte carbonizada.
Segundo informações da polícia, Raphael estava desaparecido desde agosto de 2020, após um desentendimento com sua família, que residia na cidade de Arcos. Recentemente, ele estava vivendo como morador de rua em Campos Altos e havia sido abordado pela polícia no último domingo (16/07).
As autoridades policiais acreditam que a vítima possa ter sido perseguida pelos autores e sofrido agressões físicas, resultando na queima de seu corpo posteriormente. A polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato tenha ocorrido em outro local e que o corpo tenha sido arrastado até onde foi encontrado, levando em consideração as marcas de sangue no chão. No entanto, até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos necessários. Foi constatado que a vítima sofreu um trauma na região da cabeça do lado direito, resultando em lesões no crânio, além de apresentar traumas faciais e sinais de carbonização.
O corpo de Raphael Shalom Crispim Fekete foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, onde passou por necropsia. Em seguida, foi liberado para o velório.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos