Postado em: 14/10/2020
Daniel Luiz Rodrigues Silva, de 25 anos, morreu, na manhã desta quarta-feira (14/10), após ser atingido por 2 disparos de arma de fogo, sendo no tórax e de raspão no braço direito.
O crime aconteceu no cruzamento da Rua Antônio Jorge Filho com a Avenida Angra dos Reis, no Residencial Barreiro em Patos de Minas. Segundo a PM, Daniel estava em uma padaria, saiu e foi em direção ao seu veículo Fiat/Palio, de cor prata, com placas de Patrocínio. Momento em que foi surpreendido por um motociclista que conversou com ele e minutos depois efetuou os tiros em direção a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. A PM continua no levantamento das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão do autor do homicídio. E que qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos