Postado em: 14/10/2020
Daniel Luiz Rodrigues Silva, de 25 anos, morreu, na manhã desta quarta-feira (14/10), após ser atingido por 2 disparos de arma de fogo, sendo no tórax e de raspão no braço direito.
O crime aconteceu no cruzamento da Rua Antônio Jorge Filho com a Avenida Angra dos Reis, no Residencial Barreiro em Patos de Minas. Segundo a PM, Daniel estava em uma padaria, saiu e foi em direção ao seu veículo Fiat/Palio, de cor prata, com placas de Patrocínio. Momento em que foi surpreendido por um motociclista que conversou com ele e minutos depois efetuou os tiros em direção a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. A PM continua no levantamento das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão do autor do homicídio. E que qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo inicia reabilitação de mais de 100 km de rodovias no Triângulo Mineiro
Carajás/Fluminense avança às quartas de final do Regional como líder geral
Polícia Militar usa balas de borracha para conter motociclista que empinava moto em Patrocínio
Dois foragidos da Justiça são capturados em operações da Polícia Militar em Patrocínio
Discussão entre irmãs em Patrocínio termina com facada durante confraternização