Por Juliano Resende
Postado em: 03/10/2024
Na tarde desta quarta-feira (02/10), uma motorista de transporte por aplicativo procurou a Polícia Militar para denunciar uma passageira que, além de proferir xingamentos, teria urinado no banco traseiro de seu veículo. O caso aconteceu em Patos de Minas e gerou revolta na condutora, que não conseguiu resolver a situação de forma amigável.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu durante a madrugada de sábado para domingo. A motorista relatou que foi chamada para uma corrida por uma mulher, mas, ao chegar ao local, outra pessoa embarcou no carro. Ao longo do percurso, a passageira demonstrou comportamentos hostis e, ao chegar ao destino, ofendeu a condutora, chamando-a de "burra".
O caso ficou ainda mais grave quando, após encerrar a corrida e deixar o local, a motorista percebeu um cheiro forte e desagradável dentro do carro. Ao verificar o banco traseiro, constatou que a passageira havia urinado no assento, causando um grande transtorno.
Buscando resolver o problema de maneira pacífica, a motorista entrou em contato com a pessoa que havia solicitado a corrida, explicando a situação e informando sobre a necessidade de limpeza profissional. Segundo o relato, a cliente prometeu arcar com os custos da higienização até a terça-feira (01/10). Porém, ao chegar a data combinada, a responsável pelo dano se negou a efetuar o pagamento e ainda classificou a cobrança como "um absurdo".
Sem conseguir resolver a questão, a motorista decidiu registrar a ocorrência junto à Polícia Militar para que o caso seja apurado.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramOperação da PM com apoio da Prefeitura de Patrocínio fecha dois pontos sem alvará no bairro Enéas
6ª rodada da Taça Amapar de Futsal tem duas partidas adiadas
Patrocínio/Onnet enfrenta o Inovação nesta segunda pela Taça Amapar de Futsal
1º Festival de Basquete movimenta o Poliesportivo São Vicente em Patrocínio