Para ser atendido no Pronto Socorro, homem se joga na frente de carro e é atropelado em Patrocínio

Para ser atendido no Pronto Socorro, homem se joga na frente de carro e é atropelado em Patrocínio

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 30/06/2022

Um homem de 34 anos foi atropelado após se jogar na frente de um carro na noite dessa quarta-feira (29/06), na avenida João Alves do Nascimento, Centro de Patrocínio. Com o impacto da batida, a vítima teve uma luxação no pé direito.

Conforme o motorista do veículo, de 36 anos, ele transitava em seu veículo Hyundai/Tucson, momento em que parou no semáforo da rua Otávio de Brito esquina com a avenida João Alves do Nascimento. Após o sinal abrir, convergiu à direita na avenida, onde um indivíduo entrou na frente de seu veículo, fazendo-o frear o veículo, no entanto, não conseguiu evitar a colisão.

Ainda segundo o condutor do veículo, como estava na porta do Pronto Socorro Municipal, ele pegou uma cadeira de rodas e levou a vítima até as dependências do pronto atendimento.

Questionado pelos policiais, a vítima contou que entrou na frente do veículo porque queria ser internado, pois passa por problemas de alcoolismo, e precisava de ajuda.

Testemunhas disseram aos policiais que viram a vítima na rua dizendo que iria se matar e entrando na frente dos veículos que transitavam no local.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima estava sob o efeito de álcool, inclusive disse que fez uso de bebida alcoólica. 

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram