Pânico: funcionária de supermercado tem arma apontada na cabeça durante assalto em Patrocínio

Pânico: funcionária de supermercado tem arma apontada na cabeça durante assalto em Patrocínio

Imagem: Ilustrativa

Texto:

Postado em: 19/11/2020

Um Supermercado foi alvo de bandidos no início da tarde desta quarta-feira (18/11), criminosos de posse de arma de fogo invadiram o local e roubaram todo o dinheiro do caixa. O caso foi registrado pela PM e, até o momento nenhum suspeito foi preso. 

O crime aconteceu em plena luz do dia na Avenida Alberto Sanarelli, bairro Enéas, em Patrocínio. De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois criminosos usando capacetes invadiram o local, sendo que um apontou uma arma de fogo na direção da cabeça de uma funcionaria de 17 anos e disse: "é um assalto, passa o dinheiro se não vou atirar", "não olha para mim se não você vai morrer". 

A vítima temendo por sua vida entregou ao criminoso todo o dinheiro do caixa cerca de R$ 300,00 (trezentos reais). Simultaneamente, o segundo bandido, que estava de capacete branco, dirigiu ao segundo caixa e roubou aproximadamente R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). 

Os ladrões fugiram em uma motocicleta de pequeno porte, de cor preta, tomando rumo ignorado, não sendo mais vistos. 

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo