.
Postado em: 24/10/2023
Uma tragédia tirou a vida de Weslei Assis Bernardes, de 46 anos, que veio a óbito no último domingo (22/10), após permanecer hospitalizado no Hospital Regional de Patos de Minas por quase quatro dias devido a graves queimaduras. O incidente ocorreu na última quinta-feira (19/10), no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo.
O triste acontecimento que resultou na morte de Weslei teria sido originado de um desentendimento com seu filho de 28 anos. O filho teria lançado combustível sobre o próprio pai e, em seguida, ateado fogo ao seu corpo.
Weslei Assis sofreu queimaduras em aproximadamente 40% de seu corpo e foi socorrido às pressas, sendo inicialmente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Gotardo. Dada a gravidade de seus ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, onde recebeu tratamento médico intensivo. No entanto, lamentavelmente, não foi possível salvar sua vida, e ele veio a falecer.
De acordo com relatos de testemunhas e informações disponíveis, o conflito entre pai e filho teria sido desencadeado pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas por parte do filho, que residia na mesma casa que seus pais. Os motivos por trás do desentendimento eram considerados insignificantes, e o histórico de desentendimentos entre as partes era conhecido.
O suspeito do crime, o filho de 28 anos, foi detido pelas autoridades policiais e encontra-se preso em São Gotardo.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto