Pai mata filho de 37 anos a facadas em Monte Carmelo

Pai mata filho de 37 anos a facadas em Monte Carmelo
Texto:

Postado em: 30/08/2019

Uma briga entre pai e filho por ter gasto dinheiro com compra de pinga acabou em morte, na tarde desta quarta-feira (27/8), em Monte Carmelo. Silvanir Rodrigues, de 37 anos, foi esfaqueado e morto pelo próprio pai, Valdevino Ribeiro, de 58, após um desentendimento entre eles.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia sido ferido com golpe de faca e estava caído em via pública na rua Rússia, bairro Montreal, em Monte Carmelo.

 

No local, os militares foram cientificados que a vítima seria Silvanir Rodrigues de 37 anos e que tinha sido levado ao Pronto Socorro pelo Samu, mas veio a óbito dentro da Unidade de Saúde.

 

Os policiais conseguiram informações que o autor do homicídio era o pai da vítima e que após o crime ele fugiu do local com o apoio um amigo.

 

A Polícia localizou o amigo do autor que levaram os militares até uma chácara, local em que ele afirma ter deixado VALDEVINO RIBEIRO.

 

Os militares encontram o autor Valdevino. Nos fundos da chácara, o qual confessou ser o autor do crime, sendo preso e a faca utilizada no delito apreendida.

 

Foi também dado voz de prisão para os comparsas L. M. R. de 45 anos e R. M. O. de 43 anos que deram fuga para o autor num veículo Fiat/Uno de cor azul e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Juliano Resende/Módulo FM
 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

29-08-2019 morte monte carmelo 02

 

29-08-2019 morte monte carmelo 01

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo