Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 14/02/2022
Uma mulher de 21 anos foi denunciada pelo ex-companheiro na manhã desse domingo (13/02) por ter supostamente agredido o filho, de dois anos. O pai registrou um boletim de ocorrência contando que veio da cidade de São Gotardo buscar seu filho, conforme acordo firmado com a mãe do menor, sendo que ao ter contato com seu filho percebeu marcas de agressão na criança.
A criança foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi constatado pelo médico cicatrizes nas costas e equimose na nádega direita.
Questionada, a mãe da criança relatou ao pai, que agrediu o menino com intuito de corrigi-lo, pois a criança havia desferido um tapa em seu rosto. Segundo o pai, recebeu informações de familiares que a autora por diversas vezes agride a criança e que, certa vez, não sabendo precisar a data, teve informação que o menor foi agredido com um bambu.
O caso foi registrado como maus-tratos e será investigado, a mulher foi conduzida por ferir os direitos da criança e adolescente, lei n.º 8.069, e consequentemente por lesão corporal causada ao filho, e ainda por ameaça ao pai do menor, tendo proferido os seguintes dizeres durante o atendimento da ocorrência: “vou dar uns tapas na cara dele”, referindo-se ao pai da criança.
Conforme a PM, a família é acompanhada pelo conselho tutelar devido a outras denúncias de maus tratos. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. O menor ficou sob responsabilidade do pai.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram