Padrasto é preso acusado de abuso sexual e fazer enteada de 5 anos comer fezes e lamber o próprio vômito

Padrasto é preso acusado de abuso sexual e fazer enteada de 5 anos comer fezes e lamber o próprio vômito

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 19/08/2022

Um jovem, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (18/08), por suspeita de estupro de vulnerável, tortura e lesão corporal contra uma enteada de 5 anos, na cidade de Ibiá. A mãe da criança também foi indiciada pelo crime de tortura por omissão, pois mesmo sabendo das agressões praticadas por seu companheiro, não noticiou tais fatos às autoridades competentes.

Conforme a Polícia Civil, após alguns meses de investigação e depois de várias diligências investigativas realizadas por parte da Polícia Judiciária, foi apurado que o autor, então padrasto da vítima, teria a abusado sexualmente, fato que chegou a ser confirmado por exame de corpo de delito.

Além dos abusos sexuais, o autor também torturava a vítima, tanto física quanto psicologicamente, chegando à barbárie de fazer a vítima comer fezes e a lamber o próprio vômito.

A vítima foi entregue a outro familiar para assegurar a sua segurança.

Diante das provas colhidas no Inquérito Policial, foi decretada a prisão preventiva do autor, o qual foi preso e levado para o Presídio de Araxá.

O autor deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e tortura, e a mãe da criança pelos crimes de estupro de vulnerável e tortura, ambos praticados por omissão. Se condenados, poderão pegar uma pena de prisão de, no máximo, 23 anos. 

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram