Segundo o presidente da ACARPA, o evento registrou cerca de 1.500 pessoas durante os três dias
Postado em: 30/10/2021
Em entrevista ao repórter Janio Luiz na manhã deste sábado (30), o presidente da Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (ACARPA), Osvaldo Ninin, fez um balanço dos resultados da 29ª Edição do Seminário do Café.
Segundo o presidente, o evento superou as expectativas devido aos acontecimentos recentes que deixou a diretoria um pouco apreensiva em relação ao Seminário. “Surpreendeu as expectativas, assim a gente estava apreensivo devido os finalmente da COVID, também faltando muito insumo para agricultura, muita máquina, tivemos duas secas e uma geada, mas os cafeicultores estavam ávido para ter um encontro para a gente trocar ideias, receber novos ensinamentos até sobre como passar sobre essas adversidades com a lavoura”, afirmou.
Cerca de 1.500 pessoas estiveram presentes nos três dias do Seminário do Café, prestigiando as palestras, debates e encontros. Além disso, as empresas que participaram com seus estandes puderam faturar mais de cinco milhões de reais em vendas.
E, de acordo com Osvaldo Ninin, os eventos do ano que vem já estão agendados. O Fórum de Política e Mercado de Café será realizado na primeira semana de maio, a entrega do Prêmio de Produtividade em relação à safra do próximo ano ocorrerá em setembro, e a 30ª edição do Seminário do Café será novamente na terceira semana de outubro.
“Então já contamos com os parceiros comerciais, institucionais e apoiadores, já passamos as datas para se programarem e para o público também. E assim também nós agradecemos a imprensa de Patrocínio em especial à Módulo sempre com um grande carinho com a ACARPA com os eventos, acompanhando, divulgando, então muito obrigado”, concluiu.
Stéfany Christina/Janio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos