Ossada humana é encontrada na região de Martins pode ser de homem desaparecido há 2 meses em Patrocínio

Ossada humana é encontrada na região de Martins pode ser de homem desaparecido há 2 meses em Patrocínio

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 09/12/2021

Uma ossada humana foi encontrada na fazenda Chapão Chato, próximo da comunidade de Martins, município de Patrocínio. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (09/11). A identificação da ossada vai precisar ser feita por “DNA", em Belo Horizonte.

Segundo a PM, os ossos foram encontrados por trabalhadores rurais, que acionaram a polícia por volta das 17h30. Imediatamente o local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

A ossada foi encontrada enterrada em uma cova rasa, próximo à ossada foi encontrada um fio de telefone, possivelmente usado para enforcar a vítima, no entanto, trata-se de uma hipótese.

Em análise preliminar, os peritos estimaram que a ossada estava no local há vários dias. Ao redor do cadáver, também havia um short, junto à ossada, que foi recolhido. A suspeita é que os ossos pertençam a um homem. A Polícia Civil trabalha para investigar se houve crime violento.

A ossada foi liberada para funerária de plantão e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Segundo informações, será necessário exame de DNA para confirmar se a vítima trata-se de Sandro Lúcio da Cruz, 33 anos. De acordo com familiares ela trajava short idêntico ao localizado junto ao cadáver.

A polícia suspeita de que os autores do suposto homicídio seriam moradores da comunidade de Martins e que o fato se deu por dívidas de drogas.

Entenda o Caso

Sandro Lúcio da Cruz, desapareceu no dia 5 de outubro de 2021. De acordo com familiares ele saiu de casa trajando bermuda jeans, camiseta de time de cor branca com azul, e não foi mais visto. Segundo a mãe de Sandro, a vítima é usuário de drogas e possui problemas psiquiátricos.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram