Operação prende membros do PCC de envolvimento no “tribunal do crime” em Patos de Minas

Operação prende membros do PCC de envolvimento no “tribunal do crime” em Patos de Minas

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 17/10/2022

Na manhã desta segunda-feira (17/10), a Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram a Operação Covardes 4 – Fase Justiça. Foram expedidos oito mandados de prisão e quatro de busca e apreensão contra membros do PCC. Desses mandados, até o momento, seis já foram cumpridos e os indivíduos se encontram presos.

A operação “Covardes 4” surgiu por conta de ações de um grupo criminoso que estava realizando “um justiçamento” em Patos de Minas. Situação que os integrantes decidiam se a pessoa iria viver ou se a punição seria de 10 minutos de tortura do pescoço para baixo.

Algum dos autores também teria participado de outros justiçamentos onde o indivíduo era julgado pelo “tribunal do crime” recebeu a sentença de morte. Exemplo “caso Júlio César”.

A fase Justiça tem em vista prender os indivíduos que atuaram como autores, coautores e demais participantes do julgamento criminoso.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram