.
Postado em: 09/04/2021
Dois mandados de prisão foram cumpridos em Patrocínio na tarde desta quinta-feira (08/04) durante a segunda fase da Operação “Disciplina da Lei”, que têm origem na investigação do Ministério Público de Minas Gerais que apontou uma estrutura montada para praticar atentados contra policiais penais.
A ação visa na identificação de diversos indivíduos supostamente integrantes da organização criminosa do estado de São Paulo, "PCC" - Primeiro Comando da Capital, com base nos dados investigativos, foram expedidos mandados de prisão contra os envolvidos. Em Patrocínio, foram presos F.P.A., de 31 anos (masculino) e J.P.L., de 34 anos (feminino) a prisão foi realizada pela Polícia Civil de Uberlândia.
Segundo a Polícia Civil, o casal teria saído de Uberlândia e buscaria um indivíduo escondido em Patrocínio. Durante diligências dos investigadores da Polícia Civil de Uberlândia localizaram os suspeitos saindo de um laboratório localizado na Avenida João Alves do Nascimento, bairro São Lucas.
De acordo com o chefe do 9º Departamento de Polícia Civil, delegado Marcos Tadeu de Brito Brandão, a intervenção realizada nesta segunda-feira (08/04) e na fase anterior, deflagrada em novembro de 2020, é resultado de esforços integrados de levantamento e investigação dos órgãos de Segurança Pública.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos