Por Juliano
Postado em: 03/01/2024
Nas últimas 24 horas, a cidade de Patrocínio enfrentou um aumento preocupante nos casos de furtos em obras da construção civil, com três incidentes registrados em diferentes bairros. A Polícia está intensificando as investigações, embora ainda não tenha determinado se há alguma conexão entre os crimes.
O primeiro furto aconteceu no bairro Jardim Ipiranga, onde criminosos arrombaram uma porta para invadir o local. Diversos materiais foram levados, incluindo uma engraxadeira, três extensões de cabo de 30 metros, uma furadeira Bosch verde, uma lixadeira amarela, um martelo, uma sacola de cano de 50, uma serra de corte Bosch verde e uma talhadeira.
O segundo incidente foi registrado no bairro Morada do Sol, aonde a vítima chegou pela manhã desta terça-feira e descobriu que criminosos haviam roubado vários equipamentos valiosos, como um martelete Fort G Azul, uma lixadeira Skil Preta, uma serra mármore Bosch azul, uma serra circular Oz Amarela, uma furadeira Dewalt Amarela e um nível a laser da Bosch Azul.
No bairro Amir Amaral, um terceiro caso foi relatado. Criminosos invadiram o local, provavelmente durante a noite da última segunda-feira (01/01), e furtaram um hidrômetro recém-instalado pelo DAEPA. A ausência de câmeras de segurança no local complica as investigações, mas a Polícia Militar está em diligências para tentar localizar e prender os autores dessa ação criminosa.
Apesar dos esforços da Polícia Militar, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Rastreamentos estão sendo realizados para identificar e localizar os autores, bem como para recuperar os bens furtados.
Qualquer pessoa com informações sobre a localização dos objetos deve entrar em contato com a polícia através dos números 190 ou 181.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos