Novo treinador substitui Gustavo Brancão que foi demitido após derrota para Caldense na quarta-feira
Postado em: 10/02/2022
Após a dispensa do treinador Gustavo Brancão, o Clube Atlético Patrocinense anunciou poucas horas depois o novo comandante que terá a incumbência de melhorar a situação da equipe no campeonato mineiro.
Max Sandro é o escolhido e chega após se desligar do São Caetano de São Paulo. Ele é natural do Rio de Janeiro, tem 49 anos e nesta temporada pelo campeonato paulista A2 disputou 3 jogos com um empate frente a Portuguesa Santista e duas derrotas para a Portuguesa e Monte Azul.
Em sua trajetória, ele ainda soma passagens por: Osasco Audax, Chapecoense, Grêmio Osasco e Palmas.
Quando jogador profissional até o ano de 2010, ele passou por: Osasco Audax, Guarani, Juventus-SP, Santo André, Rio Branco-SP, Ceará, Avaí, América-SP, Náutico, Coritiba, dentre outros.
Segundo o presidente do CAP, Roberto Avattar, o novo treinador se junta ao elenco nesta sexta-feira (11/02) já na cidade de são João Del Rei e pode inclusive auxiliar Marcelo Albino e Juninho Madeira no duelo diante no Athletic.
Rafael Pires/Marcio Luiz-Módulo-FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos