Nove pessoas são presas por furtar 100 sacos de soja vazados de vagão de trem

Nove pessoas são presas por furtar 100 sacos de soja vazados de vagão de trem

Texto:

Postado em: 24/12/2019

Nove indivíduos, sendo seis maiores e três menores foram presos nesta segunda-feira (23/12), por volta das 11h18, na fazenda São José, no distrito de Macaúbas de Cima, município de Patrocínio, foram flagrados furtando cerca de 100 sacas de soja que haviam sido vazadas de um vagão de uma locomotiva.

De acordo com a PM, foi acionada por um vigilante, funcionário da empresa de segurança, relatando que aproximadamente nove indivíduos, utilizando-se de um caminhão, adentraram a fazenda e furtaram grande quantidade de soja, que haviam sido vazadas de um vagão de uma da locomotiva que realizavam a vasão da safra na localidade.

No local, os militares abordaram cinco indivíduos, que foram identificados como sendo,  S. D. S., de 41 anos, G. H. V., de 56 anos, A. S. R.,de 31 anos, C. C., de 54 anos e J. C. B. S., de 19 anos. Juntamente com eles, estavam três menores infratores de 17 anos.

Ainda durante as diligências, com base em informações recebidas pela Sala de Operações do 46° BPM, mencionava S. A. F., de 41 anos, como participante do furto, os militares de imediato se deslocaram até a uma borracharia nas proximidades, da BR-365, km 495, e realizaram a sua condução até a delegacia de plantão.

Dessa forma os autores, assim como os menores infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

O caminhão M.Benz, L1621,  de cor vermelha, placas ACC-9374, de propriedade do autor C. C., foi apreendido e removido para o pátio credenciado, juntamente com a carga de soja de aproximadamente 100 sacas que estavam em sua caçamba.

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram