.
Postado em: 28/12/2022
A família de IGOR GRACIANO DE ALMEIDA, vem a público esclarecer a respeito de publicação feita por este site, no dia 27 de novembro de 2022, a qual tomou conhecimento por meio de terceiros.
A matéria divulgada por este sítio virtual, veio imputar crime de homicídio ao falecido, o que é totalmente falsa. Além do falecido nunca ter cometido tal crime a qualquer pessoa, o Sr. Elias Emanuel Resende da Silva citado como vítima de assassinato, encontra-se vivo e residindo na cidade de Campos Altos até esta data.
Além disso, o mesmo em depoimento perante o Juiz, declarou que a pessoa de Igor Graciano de Almeida, não foi autor e nem mesmo teve nenhum envolvimento com a tentativa de homicídio por ele sofrido, o que pode ser confirmado através de lauda extraída do processo, conforme documento anexo.
Assim sendo, importante esclarecer a todos sobre estes fatos, para que a memória do falecido não seja manchada por tal inverdade e que os familiares não sofram mais do que a dor do luto.
A perda de um ente querido é um grande e pesado fardo, não sendo justo que os familiares sofram com uma notícia falsa amplamente difundida em redes sociais, a qual não se buscou a confirmação de sua veracidade.
Importante ressaltar, que o site teve acesso as informações por meio do boletim de ocorrência da Polícia Militar a qual, pode também conter erros e que ao passar por um julgamento, serem considerados inverídicos.
Por fim, ressaltamos a inocência do falecido Igor Graciano de Almeida, primando assim pela sua memória.
Att.
JEANE MAYARA DA SILVA MENESES
Viúva da vítima.
Patrocínio/MG, 28 de dezembro de 2022.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram