.
Postado em: 22/03/2024
Na noite desta quinta-feira (21/03), um caso surpreendente ocorreu no bairro São Benedito, em Patrocínio, onde uma mulher de 42 anos supostamente colocou fogo em um veículo e acabou se ferindo gravemente. Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, por volta das 22h00, a suspeita tentava arrombar o portão de uma oficina mecânica. Pouco tempo depois, um veículo foi visto em chamas dentro da oficina, levando ao acionamento imediato do Corpo de Bombeiros.
A mulher, após incendiar o veículo, fugiu do local em uma caminhonete S-10 de cor prata. O dono da oficina, ao chegar e ser informado sobre o ocorrido, identificou a autora do ato como sua ex-companheira. O veículo, que estava estacionado na oficina, foi completamente destruído pelas chamas. A ação foi registrada pelo sistema de videomonitoramento do estabelecimento.
A Polícia Militar, de posse de informações, conseguiu localizar a suspeita em uma residência no mesmo bairro. A mulher apresentava queimaduras sérias e queixava-se de intensa dor, sendo imediatamente socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. Devido à gravidade de seus ferimentos, deverá ser transferência para o centro de tratamento de grandes queimaduras no Hospital das Clínicas, em Uberlândia. Por conta de seu estado de saúde, a prisão da suspeita foi adiada.
Após incendiar o veículo, a mulher teria fugido do local em uma caminhonete S-10 de cor prata. Com o conhecimento do ocorrido, o proprietário do comércio chegou ao local e constatou que a autora do incêndio criminoso seria sua ex-companheira.
Devido ao incêndio, o veículo que estava estacionado nas dependências da oficina foi completamente danificado pelas chamas. A ação criminosa foi registrada pelo sistema de videomonitoramento do comércio.
Com as informações em mãos, a Polícia Militar conseguiu localizar a suspeita em uma residência no bairro São Benedito. A mulher apresentava queimaduras e se queixava de muita dor, sendo socorrida pela guarnição policial e levada para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal.
Devido ao seu estado de saúde, a mulher deverá ser transferida para o centro de tratamento de grandes queimaduras no Hospital das Clínicas, na cidade de Uberlândia, o que impediu sua prisão imediata.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram