Não perdoam: ladrões ‘fazem o limpa’ e furtam igreja

Não perdoam: ladrões ‘fazem o limpa’ e furtam igreja

Texto:

Postado em: 13/02/2020

Uma Igreja localizada na comunidade rural de Duas Pontes, na região de Macaúbas de Cima, município de Patrocínio foi alvo de ladrões durante a madrugada desta terça-feira (12/02). A igreja furtada pertence a Paróquia Santa Terezinha, em Patrocínio, um dos membros da igreja contou que deparou com o local arrombado e furtado.

Segundo um membro da Igreja, os criminosos arrebentaram dois cadeados grandes e grossos e entraram, ainda arrombaram o portão da cozinha onde todos os materiais que estavam no local foram furtados.

Foram levados: um fogão, cortador de batata, tachinha de fritar pastel, lavadeira, 01 portão, 100 pratos, 01 garrafa de café, 02 tachos. A ousadia foi tão grande que os ladrões ainda levaram até um portão grande medindo cerca de  2,5 metros de comprimento por 2 metros de altura e uma porta que os fiéis tinham tirado da sacristia.

Os fiéis ficaram bastante chateados e assustados com insegurança na região, contou que os materiais furtados  foram adquiridos com muito sacrifício e doações da comunidade.

A coordenadora da comunidade faz  apelo com quem depararem com pessoas vendendo objetos semelhantes aos furtados da igreja que não comprem.

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo