Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 29/12/2021
Benedito Aparecido Ferreira Lopes, de 47 anos, morreu enquanto trabalhava em uma obra na rodovia MG-190 próximo à casa de eventos Vivendas, em Monte Carmelo. Conforme testemunhas, no momento do ocorrido, estava chovendo e com ventos fortes, onde os trabalhadores pararam a obra e se esconderem embaixo de uma barraca improvisada, próximo ao muro que estava sendo construído.
Em determinado momento, um dos trabalhadores percebeu que o muro estava desabando e conseguiu sair correndo, no entanto, Benedito não conseguiu sair do local e o muro veio a desabar em cima dele.
Uma equipe do SAMU esteve no local para prestar os primeiros socorros, contudo, os socorristas constataram que a vítima já estava em óbito.
Além do trabalhador morto, houve danos em uma bicicleta e em uma motocicleta que ficaram embaixo dos escombros com danos generalizados.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Patrocínio e posteriormente liberado para o velório.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro