Mulheres pedem porção de açúcar e furtam 2 mil reais de idoso

Mulheres pedem porção de açúcar e furtam 2 mil reais de idoso
Texto:

Postado em: 25/03/2020

Um idoso de 79 anos foi furtado por duas mulheres, nesta terça-feira (24/03), dentro de sua própria casa, que fica no bairro Constantino, em Patrocinio. A dupla levou cerca de  R$ 2 mil.

De acordo com a PM, por volta das 15h, foi acionada a comparecer na rua Joaquim Carlos dos Santos, onde segundo a vítima encontrava no passeio de sua residência, momento que chegaram duas mulheres conhecidas no bairro, tendo a autora (fem, 46 anos) pedido uma porção de açúcar.

No mesmo instante a vítima adentrou em sua residência com a autora para lhe dar o açúcar, quando se encontrava no interior de sua casa, visualizou uma outra autora (fem 51 anos), saindo de seu quarto, após as autoras saírem de sua residência, percebeu que a autora, após abrir a gaveta de uma mesinha de seu quarto, revirou seus pertences e furtou a quantia aproximada de R$2.000 ( dois mil ) reais em dinheiro.

De posse das informações, policiais militares deslocaram até a residência das autoras situada na rua Elias Alves Cunha, bairro Constantino, porém não foram localizadas.

Segundo a PM, constantemente recebe chamadas via 190, informando que as autoras ficam na porta de estabelecimentos comerciais (supermercados, mercearias, padarias, etc), incomodando clientes, sendo necessário a presença da polícia militar para retirarem do local.

Foi feito intenso rastreamento com objetivo de localizar as autoras e recuperar o dinheiro furtado, porém não foram localizadas até o momento.

A Polícia Militar orienta que tenha precaução ao atender pessoas que pedem ajuda ou informação e se for ajudar, que mantenha certa distância, para não se tornar mais uma vítima.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo