Por Juliano Resende
Postado em: 13/03/2023
Uma jovem, de 23 anos, residente no município de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, foi detida por tentar entrar com aparelho celular e materiais ilícitos escondidos na penitenciária de Patrocínio, no último sábado (11/03).
De acordo com informações policiais, a mulher passou pela primeira revista realizada por policiais femininas. Ao se submeter ao detector de metais, o aparelho acusou a presença de objetos, sendo um introduzido e outros dois objetos amarrados nas pernas.
Durante verificação, policiais penais constataram que os objetos se tratava de um mini aparelho de telefone celular, uma tela de smartphone e uma substância de semelhante a cola de sapateiro.
Ao ser indagada pelos policiais, a autora confessou que entraria com o material para um preso do pavilhão 03 da unidade prisional. Ainda relatou que receberia a quantia de R$16 mil pela entrega dos objetos e que já teria recebido a metade do valor.
Diante dos fatos a autora recebeu voz de prisão, sendo encaminhada a delegacia de polícia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram