Por Juliano Resende
Postado em: 11/05/2023
Uma mulher de 25 anos teve seu celular furtado por um homem que entrou em seu escritório, sob pretexto de procurar emprego e pedir água, na manhã desta quarta-feira (10/05) no centro de Patrocínio. Enquanto a vítima atendia o pedido do homem, o criminoso furtou o celular, um iPhone 12.
Pouco depois do crime, o suspeito de 23 anos foi preso em flagrante. Ele admitiu o furto e afirmou ter vendido o celular para uma mulher de 28 anos no bairro Serra Negra. Além disso, cinco buchas de maconha foram encontradas com ele durante uma busca pessoal.
Após a prisão do suspeito, a autora da receptação do celular furtado foi localizada, e o iPhone foi recuperado. Ambos os envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia, onde permanecem à disposição da Justiça.
O crime de furto pode resultar em pena de 2 a 8 anos de reclusão, enquanto a receptação pode levar a pena de 1 a 4 anos de reclusão e multa.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos