Por Juliano Resende
Postado em: 04/10/2022
Um homem, magro, moreno claro, sem barba, cabelos lisos amarrados, aparentemente entre 30 e 40 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar por suspeita de roubo de veículo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patrocínio. O indivíduo teria agredido e jogado a vítima, uma mulher, de 56 anos, para fora do carro, que estava em movimento. Além de agredir a mulher, o bandido apontou uma arma de fogo na cabeça da vítima.
O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (03/10), por volta das 14h, um veículo Fiat/Uno, de cor cinza, foi roubado. Segundo a vítima, o automóvel estava estacionado na avenida Faria Pereira, momento em que aguardava o seu marido que teria deslocado até um comércio, foi surpreendida pelo bandido.
O ladrão embarcou no carro, colocou uma arma na cabeça da vítima e seguiu com ela até o cruzamento das ruas Teodoro Gonçalves com João Carlos da Silva, quando teria empurrado a vítima com carro em movimento e fugiu no veículo sentido a CASEMG.
Durante buscas, a Polícia Militar localizou o veículo abandonado no bairro São benedito, mesma rua em que já foi abandonado um veículo roubado em data anterior. Em vistoria no automóvel, o celular da vítima, Samsung J8, não foi localizado.
Segundo a polícia, informações de transeuntes próximo ao local de abandono, dão conta de que o autor tem costume de andar com faca na cintura.
A Polícia Militar procura pelo criminoso.
Quem tiver informações sobre o criminoso pode ligar para o disque denúncia (181) ou acionar direto a Polícia Militar (PM), via 190. O SIGILO É ABSOLUTO!
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram