Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 07/03/2022
Fiéis da igreja Universal localizada na avenida Brasil, bairro Serra Negra, em Patrocínio, foram surpreendidos nesse domingo (06/03), por uma mulher que invadiu o templo e agrediu duas pessoas que assistiam ao culto, posteriormente, ao ser localizada pela PM, ainda tentou agredir um sargento da Polícia Militar.
Conforme testemunhas, a autora V.L.S., de 55 anos, teria invadido a igreja com intuito de perturbar a atividade religiosa, no entanto, além de perturbar, agrediu um homem e uma mulher. Em decorrência das agressões praticadas, uma das vítimas teve um corte no rosto, com sangramento. Após as agressões a autora fugiu do local.
Rapidamente a PM, foi acionada e durante os rastreamentos localizou a autora, que ao ser abordada pela equipe policial tentou agredir um policial com um tapa no rosto, contudo, o militar utilizou técnicas de controle de contato, conseguiu mobilizar e algemar a mulher.
Foi dado voz de prisão para a autora, sendo ela presa e conduzida à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramOperação da PM com apoio da Prefeitura de Patrocínio fecha dois pontos sem alvará no bairro Enéas
6ª rodada da Taça Amapar de Futsal tem duas partidas adiadas
Patrocínio/Onnet enfrenta o Inovação nesta segunda pela Taça Amapar de Futsal
1º Festival de Basquete movimenta o Poliesportivo São Vicente em Patrocínio