Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 07/03/2022
Fiéis da igreja Universal localizada na avenida Brasil, bairro Serra Negra, em Patrocínio, foram surpreendidos nesse domingo (06/03), por uma mulher que invadiu o templo e agrediu duas pessoas que assistiam ao culto, posteriormente, ao ser localizada pela PM, ainda tentou agredir um sargento da Polícia Militar.
Conforme testemunhas, a autora V.L.S., de 55 anos, teria invadido a igreja com intuito de perturbar a atividade religiosa, no entanto, além de perturbar, agrediu um homem e uma mulher. Em decorrência das agressões praticadas, uma das vítimas teve um corte no rosto, com sangramento. Após as agressões a autora fugiu do local.
Rapidamente a PM, foi acionada e durante os rastreamentos localizou a autora, que ao ser abordada pela equipe policial tentou agredir um policial com um tapa no rosto, contudo, o militar utilizou técnicas de controle de contato, conseguiu mobilizar e algemar a mulher.
Foi dado voz de prisão para a autora, sendo ela presa e conduzida à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram