Idosa de 90 anos sofre tentativa de assalto por criminosos armados em motocicleta

Idosa de 90 anos sofre tentativa de assalto por criminosos armados em motocicleta

Texto:

Postado em: 18/09/2020

Uma idosa de 90 anos esteve na mira de uma arma de fogo na manhã desta quinta-feira (17/09), por volta das 11h30, em Patrocínio. Sob graves ameaças de morte, os criminosos tentaram assaltar a vítima.

O crime ocorreu, na rua Jacinto Alves Pereira, bairro São Francisco. A vítima relatou que foi surpreendida pelas costas pelos criminosos, que estavam em uma moto, de cor escura.

Os criminosos chegaram ameaçando a vítima para passar tudo o que tinha. Contudo, não conseguiram levar nada, devido a ação da filha da vítima, que chegou gritando com os mesmos que assustaram e fugiram na contramão de direção, tomando rumo à Avenida Jacinto Barbosa, sentido ao Centro.  

Segundo uma testemunha, um dos meliantes possui uma tatuagem próximo a sobrancelha, escrito mãe.

A vítima repassou as características dos bandidos para a PM e viaturas fizeram buscas na região conseguindo identificar um dos suspeitos, um jovem de 24 anos, que foi localizado e preso. Já, o segundo autor foi identificado. Contudo, até o momento ainda não foi preso.  

Caso você tenha visto ou saiba quem é este criminoso e onde se encontra, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 
 
This video does not have audio descriptions. For keyboard shorcuts, press alt question mark .
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo