Mulher se esconde em igreja para fugir de agressões de ex-companheiro em Patrocínio

Mulher se esconde em igreja para fugir de agressões de ex-companheiro em Patrocínio

Imagem: Ilustrativa

Texto:

Postado em: 23/08/2021

Uma mulher de 38 anos precisou se refugiar numa Igreja na noite desse domingo (22/08), no bairro Enéas, em Patrocínio, para não sofrer mais agressões por parte do ex-companheiro. O autor ainda a perseguiu e chegou a socar a porta da Igreja, porém fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

O caso aconteceu, por volta das 19h30, na rua Poeta Lauderico, bairro Enéas. Segundo a PM, a vítima contou que o autor pulou o muro da residência e a agrediu com tapas e empurrões, tendo a vítima conseguido fugir e pedir ajuda na igreja. Ainda segundo a vítima, autor não aceita o término do relacionamento e é ciumento e possessivo e ainda faz uso constante de álcool.

De acordo com a vítima, esta não foi a primeira vez que acontece violência doméstica por parte do ex-companheiro. Ainda segundo a vítima, possui medida restritiva contra o companheiro que já cumpriu prisão por agressão anterior a ela.

Temendo por sua vida, a vítima saiu de sua casa e foi orientada a comparecer à delegacia de plantão para representar criminalmente o fato narrado. 

A Polícia Militar fez buscas pela região a procura do agressor, mas até o momento ele não foi encontrado.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram