.
Postado em: 03/11/2023
Uma mulher de 31 anos, veio a óbito no fim da manhã da última quarta-feira (01/11), após dar entrada no Pronto Socorro de Patrocínio. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o registro policial, a morte da mulher é suspeita de ter ocorrido devido a uma parada cardiorrespiratória associada a uma overdose. Antes de ser admitida no Pronto Socorro na última quarta-feira, a vítima havia sido levada a uma unidade de saúde com hematomas nos membros superiores, embora não houvesse evidências de hemorragias visíveis.
Na ocasião em que a Polícia Militar foi acionada devido à suspeita de agressão, a mulher negou ter sido agredida. Ela relatou aos policiais que as lesões eram consequência de uma queda de bicicleta e dispensou qualquer intervenção policial.
Conforme informações presentes no boletim de ocorrência, a vítima era conhecida no meio policial por ser usuária de drogas. Ela havia sido abordada diversas vezes em locais utilizados para compra e venda de entorpecentes.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo inicia reabilitação de mais de 100 km de rodovias no Triângulo Mineiro
Carajás/Fluminense avança às quartas de final do Regional como líder geral
Polícia Militar usa balas de borracha para conter motociclista que empinava moto em Patrocínio
Dois foragidos da Justiça são capturados em operações da Polícia Militar em Patrocínio
Discussão entre irmãs em Patrocínio termina com facada durante confraternização