.
Postado em: 03/11/2023
Uma mulher de 31 anos, veio a óbito no fim da manhã da última quarta-feira (01/11), após dar entrada no Pronto Socorro de Patrocínio. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o registro policial, a morte da mulher é suspeita de ter ocorrido devido a uma parada cardiorrespiratória associada a uma overdose. Antes de ser admitida no Pronto Socorro na última quarta-feira, a vítima havia sido levada a uma unidade de saúde com hematomas nos membros superiores, embora não houvesse evidências de hemorragias visíveis.
Na ocasião em que a Polícia Militar foi acionada devido à suspeita de agressão, a mulher negou ter sido agredida. Ela relatou aos policiais que as lesões eram consequência de uma queda de bicicleta e dispensou qualquer intervenção policial.
Conforme informações presentes no boletim de ocorrência, a vítima era conhecida no meio policial por ser usuária de drogas. Ela havia sido abordada diversas vezes em locais utilizados para compra e venda de entorpecentes.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram