Por Juliano Resende
Postado em: 25/03/2024
Valdecilia Aparecida Vieira da Silva, 58 anos, natural de Curvelo (MG), morreu, e seu companheiro, de 62 anos, ficou gravemente ferido em um grave acidente envolvendo uma colisão entre cinco veículos na noite de domingo (04/03), próximo ao acesso de Macaúbas de Cima, na BR-365, no km 490, no município de Patrocínio. Valdecilia Aparecida morreu no local. Seu companheiro, I.P.S., de 62 anos, residente na comunidade de Macaúba de Cima e condutor do Ford Fiesta, ficou preso às ferragens. Apesar de consciente e confuso, ele apresentava fratura fechada dos membros inferiores (ambos os fêmures), corte contuso no joelho esquerdo e região frontal, escoriações generalizadas nos membros superiores. Os demais condutores e os 44 passageiros do ônibus envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 20h00, quando foram acionados para atender a vítimas de uma colisão entre um automóvel e um ônibus, seguida de um engavetamento.
De acordo com relatos dos envolvidos, o acidente aconteceu quando o veículo Fiesta, que seguia no sentido Patrocínio para Uberlândia, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um ônibus que vinha no sentido oposto.
Com o impacto, o Fiesta rodou na pista e foi atingido lateralmente por um caminhão Ford Cargo, que seguia atrás do ônibus e conseguiu parar paralelamente a ele. Um caminhão Volvo, seguindo no sentido Uberlândia, não conseguiu frear a tempo e teve uma colisão frontal com o Fiesta, empurrando o veículo para fora da pista. Logo atrás do caminhão Volvo, uma Saveiro não conseguiu frear e colidiu no caminhão Ford Cargo.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCopão de Futsal reunirá 15 equipes neste final de semana em Coromandel
Inauguração do PACS e CEO contará com a presença do governador Romeu Zema
Região do Cerrado Mineiro realiza 1º Workshop de Torra com especialistas e campeões brasileiros
Sicoob Coopacredi realiza reunião geral semestral com integração de toda a equipe
Reconhecimento facial ajuda polícia a prender foragidos e reduzir furtos em Romaria