Por Juliano Resende
Postado em: 26/11/2022
Uma jovem de 19 anos é suspeita de ter matado a companheira,Daniela Silva Pascoal, de 29 anos, no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo, na madruga deste sábado (26/11), após uma discussão motivada por ciúmes. A autora, tinha um relacionamento de cerca de três anos com a vítima.
Na chegada da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao solo, nas proximidades do bar do Marcelo, com grande sangramento e uma faca ao lado do corpo.
De imediato foi providenciado socorro para a vítima, que foi conduzida até o Pronto Socorro de São Gotardo, no entanto, a vítima faleceu durante o deslocamento. Na unidade de saúde foi constatado que ela foi atingida por um único golpe de faca na região da clavícula.
Questionada, a suspeita acabou confessando a autoria do crime e informou que ela estava armada com a faca, que discutiram bastante, quando desferiu um golpe de faca contra a sua companheira, porém, sem a intenção de matá-la.
Conforme a PM, a autoria do homicídio foi confirmada através da visualização das câmeras do olho vivo instalada próximo ao referido bar.
A autora foi presa, a faca apreendida, sendo conduzida ao plantão da Polícia Civil para as demais providências.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMPMG realiza operação para investigar ocultação de patrimônio de ex-prefeito de Perdizes
Residência é alvo de arrombamento e furto em plena luz do dia em Patrocínio
PM prende homem apontado como líder do tráfico de drogas em Guimarânia
Bandidos voltam a furtar módulo de caminhão em Patrocínio; prejuízo R$ 12 mil