Imagem: Ilustrativa
Postado em: 01/03/2021
Uma mulher foi presa por praticar direção perigosa, na noite da última sexta-feira (26/02), por volta das 22h, no Centro de Patrocínio. A mulher que não tinha carteira de habilitação ainda tentou fugir ao ver a viatura, mas acabou presa.
Segundo a PM, a prisão ocorreu durante uma blitz na rua Afonso Pena, para orientar sobre o toque de recolher. Momento, em que o veículo Fiat/Toro Prata desobedeceu a ordem de parada e fugiu.
Os policiais seguiram o veículo e conseguiram fazer a abordagem. A polícia solicitou da mulher os documentos obrigatórios e ela informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda disse que seu namorado lhe entregou a direção do veículo.
Diante dos fatos, a condutora recebeu voz de prisão por dirigir inabilitada e por direção perigosa. O namorado também foi preso por entregar veículo a pessoa inabilitada.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÚltima parcela do IPVA 2025 vence a partir de segunda-feira em Minas Gerais
Definidos os classificados da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Patrocínio
Caminhoneiro é feito refém e carga de café é roubada na BR-452
Maria Eduarda Silveira é coroada Rainha Nacional do Café 2025 em Patrocínio
Prefeito anuncia investimento de R$ 50 milhões em obras do DAEPA já iniciando em 2025