Mulher embriagada passa em sinal amarelo, causa acidente e acaba presa

Mulher embriagada passa em sinal amarelo, causa acidente e acaba presa

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 18/10/2021

Uma mulher de 27 anos foi presa depois de se envolver em um acidente e deixar duas pessoas feridas, no início da madrugada desse domingo (17/10), no cruzamento das avenidas Faria Pereira com Rui Barbosa, no Centro de Patrocínio. 

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram três pessoas, sendo duas no veículo Corsa, a motorista, 22 anos e uma passageira, de 21 anos. Ainda a mãe da condutora do veículo Corsa, que seguia em outro veículo, e ao presenciar o acidente teve uma crise nervosa. A condutora do veículo Fox, não teve ferimentos.

De acordo com o registro policial, a condutora do veículo VW/FOX, de cor branca, relatou que teria passado no sinal amarelo e depois atingido o veículo Corsa Sedan, de cor branca. A motorista, acabou na delegacia após os militares constatarem que ela apresentava notórios sinais de ter consumido bebida alcoólica.

Diante da situação, a mulher foi convidada a ser submetida ao teste de bafômetro, que resultou em 0,87 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), configurando crime de trânsito.

De acordo com a PM, ao chegarem no local, os policiais se depararam com dois carros bastante danificados. Uma mulher de 22 anos disse aos policiais que seguia pela avenida Rui Barbosa em seu veículo Corsa, que parou no semáforo o qual estava fechado para seu sentido e no momento em que o semáforo sinalizou abriu, iniciou movimento acessando a avenida Faria Pereira, quando teve seu veículo colidido.

A motorista L.C.S., de 27 anos, do veículo Fox recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, sendo conduzida e apresentada na delegacia de Polícia para as demais providências.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram