Por Juliano Resende
Postado em: 19/08/2022
Uma mulher, de 31 anos, foi presa após furtar diversos produtos em um supermercado nessa quinta-feira (18/08) em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados por um funcionário do supermercado do Centro, que disse ter visto pelas câmeras de segurança a suspeita furtando nos dias 16 e 17 de agosto. Ao conferirem as imagens do circuito interno de TV, evidenciou a suspeita e seu veículo. Ela também havia furtado no local no dia 11 de agosto.
Devido o conhecimento que os autores utilizavam um veículo Astra, para prática da ação delituosa foi realizado o monitoramento pelo sistema Olho Vivo, o qual lançou um alerta onde o carro transitou pela rotatória da Morada Nova, sendo então desencadeado operação pelas viaturas do turno para realizar a interceptação e abordagem do automóvel.
Durante os rastreamentos, o veículo foi localizado no interior de um supermercado no bairro Morada Nova, com um homem, de 30 anos, o qual foi submetido à busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito, já na busca veicular foi localizado diversos itens/produtos em sacolas plásticas do supermercado.
Questionado sobre a procedência dos produtos, o suspeito informou que sua esposa havia comprado e que ela ainda estava no interior do supermercado, e que ele estava aguardando o retorno dela para irem embora.
A suspeita foi localizada dentro do supermercado com uma cesta de compras do supermercado. Indagada sobre os fatos, a mulher confirmou que realizou os furtos no estabelecimento comercial e que somente realizava a subtração de bens alimentícios. Ainda segundo a polícia, ela confessou que acabara de cometer um novo furto e que os produtos furtados estavam no interior do carro com seu marido. Que ela colocava parte dos itens na bolsa e quando chegava ao caixa realizava apenas o pagamento de parte dos produtos.
Conforme a ocorrência, os policiais ao realizarem a conferência da nota fiscal, constataram que a mulher apenas teria realizado o pagamento de dois itens, no valor de R$18,67, e os restantes dos materiais seriam produtos de furto.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados à delegacia de polícia para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram