Imagem: Ilustrativa
Postado em: 22/06/2021
Em Serra do Salitre, no início da noite dessa segunda-feira (21/06), uma jovem de 21 anos foi presa pela Polícia Militar acusada de comunicação falsa de crime e calunia.
Segundo a PM, por volta das 18h, a suposta vítima compareceu na unidade policial e relatou aos militares que teve seu aparelho celular furtado no domingo (20/06) por uma mulher que estava em uma festa em sua residência. Ainda contou que autora aproveitou um momento de distração para levar seu aparelho telefônico.
De posse das informações, os militares foram até a residência da mulher e indagou-a sob os fatos. A suspeita apresentou um carnê de pagamento do aparelho e afirmou que não cometeu nenhum crime. Segundo ela, o aparelho foi entregue pela própria autora das acusações para que assumisse as parcelas restantes e que não havia necessidade de pagar qualquer adicional.
Os policiais indagaram a autora das acusações quanto à veracidade dos fatos, e ela informou aos militares, que realmente não houve o furto alegado por ela anteriormente, ela contou que, na verdade, houve um desacordo comercial entra as partes e que agiu sem pensar e comunicou o falso crime com o objetivo de recuperar o celular que não estava sendo pago pela vítima.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos